Futebol

Prass e Fagner analisam novo duelo contra o Palmeiras

O adversário e local do jogo são os mesmos. Mas no Vasco, o pensamento unânime é que a partida contra o Palmeiras, neste domingo, em São Januário será ainda mais difícil do que a da última quinta-feira, quando o time cruz-maltino venceu por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana. Segundo o goleiro Fernando Prass, a equipe paulista entrará em campo motivada por se tratar de um confronto direto no Campeonato Brasileiro e disposta a não deixar a crise chegar.

- A tendência é que seja um jogo ainda mais forte do que o último. As equipes vão se conhecendo mais, e o time que perdeu vem mordido. A gente conhece o Felipão e sabe que ele vai cobrar muito. Quando uma grande equipe perde duas seguidas, gera pressão. Além disso, não tem tanta tranquilidade, e começa a aparecer um problema aqui e outro ali. Por isso, sabemos que o Palmeiras vem forte - alertou.

Os dois confrontos consecutivos fizeram com que Vasco e Palmeiras escondessem as escalações para o jogo deste domingo. Para o lateral-direito Fagner, entretanto, a estratégia pode não fazer tanta diferença.

- Hoje todo mundo conhece os jogadores do outro lado. Por mais mistério que se faça, é possível ver como o time vai atuar olhando os escalados - observou.

Fonte: ge