Futebol

Prass diz que mala branca não violenta a ética do futebol

Rio - A polêmica da mala branca segue repercutindo em São Januário. Dedé já se opôs à ela, Rômulo aprovou e nesta sexta-feira foi a vez de o goleiro Fernando Prass se posicionar a respeito do assunto. Diferentemente da dupla, ele mostrou-se neutro em relação ao assunto.

\"Não vejo nenhum problema justamente porque não estaremos violentando nenhum princípio ético do futebol, já que o incentivo é para vencer. Se fosse para entregar o resultado seria outra história, inaceitável. O incentivo positivo eu não vejo problema\", opinou.

Rômulo, que já havia apoiado a possibilidade, desta vez também adotou a neutralidade em seu discurso, mas novamente não condenou a prática.

\"Se a mala branca vier será apenas um incentivo, que não vai mudar em nada a nossa maneira de encarar as próximas partidas. Independentemente de dinheiro ou não, temos um compromisso com a torcida, com o clube e com nós mesmos. Precisamos sempre nos esforçar para representar a camisa do Vasco da melhor maneira possível\", encerrou o volante.

Fonte: O Dia