Prass defende utilização dos jovens na reta final do Brasileiro
Embora deixe claro que pretende cumprir seu compromisso da melhor maneira possível neste fim de ano, 2013, de certa forma, já começou na cabeça do Vasco. A diretoria se mobiliza para formar o grupo que disputará as competições da próxima temporada e estabeleceu algumas prioridades. Entre elas, a renovação de Juninho Pernambucano. Seja o capitão ou qualquer outro atleta em fim de contrato, Fernando Prass lembrou que o conjunto deve ser sempre a prioridade.
- O Vasco precisa se conscientizar de que deve montar um grupo forte para o ano que vem. Não apenas a contratação de A ou B. Mas claro que os jogadores especulados que podem sair também são importantes para a formação deste grupo - frisou o goleiro.
Com alguns desfalques e poucos objetivos a alcançar, o Vasco vai apostar nas duas últimas rodadas do Brasileirão em alguns dos jogadores recém-saídos dos juniores. A meta é cumprir mais uma etapa no processo de amadurecimento dos jovens. Para Fernando Prass, os clássicos contra Flamengo e Fluminense serão importantes para dar experiência aos que iniciam a carreira na equipe profissional.
- Os garotos vão sentir que são jogos diferentes do que eles atuaram até agora. Isso vai servir de amadurecimento - avaliou o camisa 1 vascaíno.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 1 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP