Futebol

Prass afirma que o Brasileiro é muito equilibrado

Desde que o técnico PC Gusmão assumiu o comando do time do Vasco, o clube e a torcida convivem entre o sonho de chegar à Libertadores e o medo de se aproximar da zona de rebaixamento.

Constantemente os jogadores são questionados sobre quais as ambições do time no Brasileirão. E, nesta quarta-feira, o goleiro Fernando Prass deixou claro que está triste com a situação do time e preferiu não fazer mais projeções para a competição. O camisa 1 afirmou que o campeonato é muito equilibrado.

“Já estamos há umas 10 rodadas com esse discurso. Me lembro que no jogo contra o Santos a gente falou que seria um divisor de águas. Se a gente vencesse, brigaríamos pela Libertadores, se perdêssemos, lutaríamos para não cair. Contra o Goiás, mesma coisa. Depois contra o Atlético-PR lá, mesma coisa. Todo jogo está sendo assim, e isso mostra o equilíbrio do campeonato. Estamos tendo nossos deslizes, mas todos os times também estão”.

O Vasco está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, a seis do sexto colocado, Botafogo, que atualmente é o dono da última para a Libertadores de 2011.

Com relação ao rebaixamento, o clube está numa situação mais tranquila, já que está a oito pontos do Vitória, que, no momento, é o primeiro da zona da degola.

Fonte: Superesportes