Pra quem pode... Conca quer se mudar para Ipanema
Conca chegou ao Rio no início do mês de janeiro e aos poucos vem se adaptando ao Vasco e à cidade. Hoje, apesar de ainda encontrar dificuldades com o idioma, o argentino já circula com mais desenvoltura pelas ruas, conhece a praia de Ipanema, mas ainda tem um sonho: ver de perto o Cristo Redentor.
A cidade é linda demais e estou me sentindo muito bem aqui. Já consigo andar sozinho pelas ruas, mas queria mesmo é ir no Corcovado. Mas ainda não tive tempo para isso disse o argentino.
Morando na Lagoa, no mesmo prédio de seu representante, o argentino Roberto Miguel, Conca quer mudar de endereço:
Quero ir para Ipanema. Ali é muito legal. Ainda não parei na praia para ficar pegando sol, mas já parei ali para jantar e passei de carro. É muito bonito e tem a facilidade de ter tudo por perto. Não preciso pegar carro para nada contou o apoiador, que anda sempre acompanhado do compatriota Emiliano Dudar, morador de Ipanema.
Esperando pela chegada da mãe, o que deve acontecer na segunda-feira, Conca garante que ainda não se entregou aos prazeres da noite carioca.
Sou um cara muito tranqüilo e à noite gosto apenas de sair para jantar ou ir ao cinema. Mas tenho ficado mais em casa mesmo, vendo filme afirmou o argentino, que elogiou o jeito carioca de ser.
O carioca é tranqüilo, não fica estressado. Tem um jeito diferente de viver e estou achando muito legal. Acho que é a praia que deixa a pessoa assim, mais calma. Eu me identifico com o povo. Para mim é um prazer estar aqui, no meio de gente bonita e em uma cidade que é uma maravilha concluiu o candidato a posto de ídolo do Vasco em 2007.
- SuperVasco