Torcida

Postura de Barbieri, em coletiva, chama a atenção dos vascaínos

Já se tornou repetitivo dizer, mas o técnico Maurício Barbieri, de fato, vive uma lua de mel com a torcida do Vasco da Gama. Após a vitória no clássico, o time ganhou mais uma, desta vez contra o Bangu, nesta quinta-feira (9), em São Januário.

Os gols da partida foram marcados por Gabriel Pec e Pedro Raul, mas a atuação do time foi abaixo do esperado. No entanto, um dos pontos que mais ganhou destaque e rendeu elogios ao treinador foi um fator extracampo: a entrevista coletiva.

“O torcedor tá no papel dele (de cobrar). Pra mim é um sinal positivo essa cobrança, isso mostra que eles esperam um nível alto da gente e não vão aceitar menos que isso. A gente também se cobra bastante pra desempenhar em alto nível”, disse.

A postura lúcida e coerente de Maurício Barbieri na coletiva, logo após a partida na Colina Histórica, foi elogiada por torcedores vascaínos, que reforçaram a confiança no trabalho do treinador. 

“Gostei muito da coletiva do Barbieri. Pés no chão, tranquilo. Sabendo que o time não foi bem mas consciente do momento de construção que vive a equipe. As boas atuações recentes nos fazem esquecer do pouco tempo que o time foi formado. Oscilações são normais. Sigo confiante”, pontuou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SUPERVASCO.COM