Futebol

Postura agressiva do time é o pedido de Carlos Alberto

Já ansiosa por um incentivo especial para voltar a vibrar com o time, a torcida do Vasco terá um ingrediente de volta no próprio gramado. Depois de Vágner Mancini anunciar a escalação de seu capitão, Carlos Alberto também tratou de se confirmar no jogo. Mesmo poupado do recreativo de ontem, mostrou-se animado com o retorno. Para a humildade do craque, entretanto, sua presença não fará tanta diferença. Embora espere mexer com o público.

– A galera vai de acordo com o espírito que o time passa. Temos de entendê-lo porque, apesar de estarmos vencendo de novo, ele conhece futebol e vê que houve uma queda. Já pedi a meus companheiros uma mudança de postura em campo, para sermos agressivos e ligados. Desde que cheguei aqui, sempre que os chamamos para o nosso lado, nos tornamos muito mais fortes – disse.

De longe, Carlos Alberto se manteve atento ao que ocorria em São Januário. Ele garante ter experiência suficiente para não desanimar.

– Cada um age de um modo. Mas, no futebol, não importa quem você é, as críticas vão existir. Costumo me preparar para a hora ruim. Quando ela chega, reajo bem – colocou.

Também de volta, Gian, que será lateral, enalteceu a participação: – Faço o convite para os vascaínos saírem de casa e nos apoiarem. Vamos apresentar o futebol do início.

Fonte: Lance