Futebol

Possível vinda de Romário também parece dividir Corinthians e MSI

A sempre turbulenta relação entre a diretoria do Corinthians e a MSI ganhou mais uma polêmica nos últimos dias: a possível contratação do atacante Romário.

Enquanto o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, demonstra claramente ser favorável à contratação do atacante, os dirigentes do Corinthians parecem não ter a mesma empolgação.

Segundo Andrés Sanchez, vice-presidente de futebol do clube, é Romário quem está dizendo que foi procurado pelo clube. Porém, o cartola não descarta a vinda do jogador.

Nos últimos dias, o gerente de futebol da MSI, Paulo Angioni, afirmou que iria procurar o atacante para uma nova investida.

E a divergência entre os cartolas de MSI e Corinthians parece mesmo estar interferindo nas contratações da equipe para esta temporada. As duas partes chegam a discordar quanto aos reforços em determinadas posições.

Para a zaga, a empresa quer Rodrigo, ex-jogador do São Paulo que está atuando na Ucrânia. Porém a diretoria deseja para a posição Rodolfo, ex-jogador do Fluminense, que também está no futebol ucraniano.

A possibilidade de Ricardinho voltar ao Corinthians também apimenta a crise entre os parceiros. Alberto Dualib avalia que trazer um meia não está entre as prioridades do clube, enquando a MSI deseja a vinda do jogador.

Enquanto Dualib e Kia se desentendem, nenhum reforço foi contratado para este ano. Nem para repor a saída de Fábio Costa, que retornou à Vila Belmiro.

Fonte: Folha Online