Mercado

Possível transferência de Philippe Coutinho renderia ao Vasco Token

O jornal britânico The Sun disse que o Everton está trabalhando na contratação de Philippe Coutinho, criado nas categorias de base do Vasco e que hoje pertence ao Barcelona-ESP.

De acordo com a publicação, o time da cidade de Liverpool pretende desembolsar 35 milhões de libras para contar com o jogador. A presença de outros brasileiros no elenco, como Richarlison, Bernard e Allan, também ex-Vasco, poderia ajudar na adaptação do atleta.

Já o Barcelona quer recuperar parte do investimento feito em Coutinho em 2018, quando desembolsou aproximadamente 145 milhões de libras para tirar o jogador do Liverpool, maior rival do Everton. A transação é até hoje a maior da história do futebol inglês.

O jornal Marca, da Espanha, também noticiou o interesse dos Tofees em Coutinho, mas ressalta que não será fácil convencer o jogador de atuar pelo rival do Liverpool, seu ex-clube.

Anteriormente, a mídia europeia noticiou que o grande sonho da ex-cria vascaína seria retornar ao Liverpool, onde desempenhou seu melhor futebol na Europa.

Para o Vasco, uma possível transferência de Coutinho renderia ao Vasco Token, parceria do clube com a Mercado Bitcoin, cujos direitos do mecanismo de solidariedade da FIFA estão atrelados.

Fonte: Papo na Colina