Futebol

Possíveis desfalques e retornos da Ponte Preta para enfrentar o Vasco

Com semana cheia de trabalho até enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo, a Ponte Preta atualizou a situação clínica dos jogadores entregues ao Departamento Médico. A Macaca, a princípio, deve ter poucos ou nenhum retorno para compromisso no Rio de Janeiro.

De acordo com boletim clínico, Camilo, com dores no joelho, segue em tratamento. O meio-campista, devido ao desgaste físico apresentado pela maratona de jogos nesta temporada, já havia sido poupado na vitória contra o Confiança por 4 a 2 e foi cortado do duelo frente o Brusque.

Thalles, por outro lado, foi liberado para realizar trabalhos com o elenco, mas continua com ‘complementos junto à preparação física’, enquanto os zagueiros Fábio Sanches e Rayan, recuperados de lesões musculares na coxa, estão em transição física desde o último domingo.

A principal dúvida na escalação de Gilson Kleina, se não houver novas baixas por lesão, é Kevin. De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, lateral-direito pode ganhar vaga de Rafael Santos, devolvendo Felipe Albuquerque ao lado esquerdo, onde é improvisado.

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Fonte: Esporte News Mundo