Portais de Portugal criticam atitude de Diniz com Nuno Moreira
🗣️O Vasco da Gama estreou com derrota no Campeonato Brasileiro nesta semana. O time carioca perdeu de virada, por 2 x 1, para o Mirassol nesta quinta-feira (29/1).
Durante a partida, um dos momentos que mais chamou atenção foi a bronca que Fernando Diniz aplicou no elenco vascaíno durante a parada técnica para hidratação. A imagem da transmissão captou a ofensiva do treinador a Nuno Moreira. O técnico falou para o português começar a jogar porque não estava fazendo nada no duelo. O momento causou repercussão em portais portugueses que detonaram a postura de Diniz.
Veja o momento
https://twitter.com/i/status/2017020274126774494
Durante a parada técnica, Nuno Moreira se defende das ofensivas de Diniz e diz: “Mas eu não fiz nada.” Calorosamente Diniz responde: “Você não fez nada mesmo! Nada, nada, nada! É pra você fazer! É pra você jogar!”
A bronca de Diniz e a derrota do Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro geraram repercussão em portais portugueses que saíram em defesa do luso-jogador. O portal A Bola condenou as críticas do treinador e disse que Nuno Moreira ficou arrasado pelo ato.
Demais páginas publicaram materiais sobre o resultado negativo na partida e que Diniz teria feito escolhas erradas no duelo.
Próximos compromissos
O Vasco volta a entrar em campo nesta segunda-feira (2/2), às 20h, no duelo diante do Madureira. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina estreia como mandante e encara a Chapecoense nesta quinta-feira (5/2), no mesmo horário, em São Januário.
Fonte: Metrópoles