Por vaga de titular no ataque do Vasco, Rafael Coelho admite jogar pelas pon
Com ou sem bola, Rafael Coelho se empanha para não desperdiçar a chance de se firmar
Depois dos três gols marcados contra o Botafogo, no último fim de semana, Dodô assegurou o posto de principal artilheiro do Vasco. Assim, Rafael Coelho já admite desempenhar outra função para garantir uma vaga no ataque da equipe. De acordo com o jogador, não será problema se tiver de cair pelas laterais do campo,algo que, segundo ele, está acostumado a fazer desde os tempos de Figueirense.
- Jogo nas duas posições, tanto pelas pontas, quanto mais centralizado. No ano passado, a maioria dos meus gols foram com velocidade e pelas laterais. Tenho facilidade de jogar pelo setor. Vou fazer o meu melhor onde o professor me colocar - garantiu o atacante, referindo-se ao técnico Vagner Mancini.
Nesta quinta-feira, às 19h30m, contra o Macaé, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, Coelho terá a primeira oportunidade de começar uma partida como titular. Para ele, é o que precisa para assegurar uma vaga na equipe e não sair mais.
- Entrei bem contra o Botafogo (no último domingo). Fiz boas jogadas e dei passe para um gol do Coutinho. Isso tudo acaba dando um pouco mais de confiança. Agora é colocar em prática no campo.