Por razões particulares, Fumagalli chega mais de uma hora atrasado no Vasco
Fumagalli chegou atrasado mais de uma hora no treinamento desta quarta-feira, no Vasco-Barra e não acompanhou a conversa que dirigentes e comissão técnica tiveram com o grupo sobre a importância de conquistar não só o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro como também o título da segunda divisão da competição nacional.
Contudo, já estava programado o atraso do jogador, que segundo o clube, chegou mais tarde para resolver problemas particulares.
Tão logo chegou ao local de treinamento, o meio-campo correu ao redor do gramado e conversou com Rodrigo Pimpão, que apareceu no Vasco-Barra com uma tipoia em função do problema que teve no empate em 1 a 1 com o time do Fortaleza, sábado, no Castelão.
Sem treinar com bola terça e quarta, a tendência é que Fumagalli esteja ao lado do grupo e faça trabalhos com bola nesta quinta, também na Barra da Tijuca.
Caso não participe da movimentação, dificilmente o jogador deverá ter condições para o embate deste sábado, contra o Juventude, no Maracanã, pela 34ª jornada da competição.
Caso consiga o acesso, a equipe da Colina intensificará a luta pela conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco é o líder da competição, com 67 pontos cinco a mais que o Guarani, segundo colocado.
- SuperVasco