Futebol

Por cobranças diretas, elenco "censura" Dorival Júnior em papo particular

Se a união e entrega dentro de campo têm sido apontadas por jogadores e comissão técnica como as maiores características do Vasco na temporada, o elenco deu nesta terça-feira, em pleno gramado de São Januário, mais uma prova de cumplicidade. Após ouvirem atentamente as orientações de Dorival Júnior, os jogadores pediram que a comissão técnica se retirasse e conversaram particularmente.

A censura aos \"patrões\" não foi para criticá-los. Muito pelo contrário, os jogadores queriam eram cobrar de si próprios, visando se fortalecerem para a reta decisiva do Estadual.

- O Fernando é um dos líderes e pediu que a comissão se retirasse para termos uma conversa mais à vontade. Conversamos sobre o jogo, nos cobramos, falamos dos erros e acertos - explicou Léo Lima.

A atitude teve a aprovação de Dorival Júnior, que acha importante esse tipo de cobrança.

- Às vezes tem que ter uma dinâmica e uma cobrança entre eles. Eles podem citar nomes, falam entre si, é importante. Não é a primeira vez que acontece isso. Nós só procuramos passar o lado negativo da partida (contra o Flamengo). Tivemos erros, demos contra-ataques que são inadmissíveis.

Fonte: ge