Futebol

Por "alta valorização", internautas aprovam saída de Dorival Júnior

Apesar do ótimo trabalho à frente do futebol do Vasco, ninguém parece ter lamentado muito a saída do técnico Dorival Júnior, confirmada na última sexta-feira. Em enquete publicada no LANCENET!, os internautas indicaram que não aprovariam o aumento que seria dado para que ele continuasse em 2010. Dorival já recebia R$ 280 mil.

Cerca de 75% do público, em sua maioria cruzmaltinos, votaram para que a diretoria do clube carioca corresse atrás de outro nome, mais viável. O restante, porém, gostariam de ver o treinador na Colina a qualquer custo. A rejeição, claramente, deveu-se a pedida, pela valorização.

Mas, no Vasco, há quem reclame da \"falta de ética\" do Grêmio, que iniciou as negociações em meio à definição da renovação. Dorival jura de pés juntos que a nota oficial divulgada pelos gaúchos não condiz com a verdade. Mesmo assim, em Porto Alegre, a chegada do novo chefe é dada como questão de tempo. O Palmeiras seria outro possível destino. Tudo depende do resultado obtido por Muricy Ramalho na última rodada.

Fonte: Lancenet!