Futebol

Ponte Preta adianta dois meses de salário e fica com Valdiram

O atacante Valdiram, com fama de bad-boy, está acertado com a Ponte Preta e disposto a ajudar o time dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele confirmou isso ao microfone da Rádio Bandeirantes de Campinas, ao repórter Marcos Luis, nesta quinta-feira, no horário do almoço. O atacante diz que vai ficar no clube campineiro até 31 de novembro.

Ele disse ainda que em cinco ou seis dias estará em plenas condições de ser útil ao técnico Nelsinho Batista, mesmo porque tem treinado no Rio de Janeiro, onde contratou até um preparador físico.

“Estou treinando aqui na Praia da Tijuca, na areia, tanto velocidade como arrancada, que são meus fortes”, afirmou.

Com 24 anos, Valdiram diz que não terá dificuldades para mostrar suas qualidades e que o mais difícil foi conseguir sua liberação junto ao Vasco da Gama. Ele elogiou o presidente Eurico Miranda que “fez um negócio de pai para filho”.

Sobre a sua exigência de pegar adiantado dois meses de salários, Valdiram explicou que “isso é normal” mesmo porque o clube não se dispôs a pagar qualquer valor a título de luvas. “Acho que isso não vai pesar para a Ponte Preta”, concluiu.

O novo reforço deve estar em Campinas na próxima segunda-feira, assinar contrato e intensificar os treinamentos.

À parte disso, a Ponte Preta está praticamente definida para enfrentar o Santo André, sábado à tarde, no ABC, pela sexta rodada da Série B.

Fonte: Futebol Interior