Policiais reprimiram vascaínos que faziam mais provocações ao redor de SJ
Assim como no clássico diante do Fluminense, em maio, a torcida do Vasco deixou provocações na entrada do setor de visitantes de São Januário horas antes do clássico diante do Flamengo. De forma mais discreta diante do policiamento que já monitora o local, foram colocados cartazes nos postes, muros e em uma banca de jornal próxima à entrada dos visitantes. As equipes se enfrentam neste sábado, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro.
Os cartazes deixados pelos vascaínos lembram a polêmica do título brasileiro de 87, do jogo entre Flamengo e Atlético-MG na Libertadores de 81 (encerrado após diversas expulsões de atletas do Galo pelo árbitro José Roberto Wright) e ainda o rebaixamento da Portuguesa em 2013 (quando o Rubro-Negro também perdeu pontos no tribunal).
Ainda é posssível ver no local resquícios das provocações que foram feitas para o Fluminense há mais de um mês. Segundo comerciantes de estabelecimentos próximos, a intenção dos torcedores do Vasco era fazer mais provocações ao Fla. Os vascaínos, no entanto, foram reprimidos pelos policiais - presentes na rua desde cedo.
Mais lidas
- 0 O 'trunfo' do Vasco para ter Danilo TOP
- 0 O entendimento da diretoria vascaína sobre Danilo TOP
- 0 Danilo comenta especulações envolvendo o Vasco
- 0 Staff de Danilo se posiciona sobre situação do jogador; vídeo
- 0 Rival: Internacional pode ter até cinco mudanças para jogo contra o Vasco
- 0 Os números de Puma Rodríguez em Brasil 1 x 1 Uruguai
- 0 Garone analisa Alef Manga, cotado no Vasco; vídeo
- 0 Nicola: 'Vasco abre negociação com Danilo, alvo antigo do Flamengo'; vídeo
- 0 Primeiro-ministro de Portugal ganha camisa personalizada do Vasco
- 0 Números de Philippe Coutinho e Nenê nos primeiros 10 jogos pelo Vasco