Polícia Federal fez simulação no Maraca para Copa do Mundo
A Polícia Federal fez uma simulação no Estádio do Maracanã, na tarde deste domingo, durante a partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Vasco. A missão: aperfeiçoar o trabalho no estádio nos jogos da Copa do Mundo.
Os agentes percorreram todo o estádio e simularam diversas situações. Um dos principais foco do trabalho foi a escolta das delegações durante as partidas.
O reconhecimento foi a pedido do COL (Comitê Organizador Local). A assessoria de imprensa da instituição preferiu não revelar quantos servidores trabalharam na operação, e informou que somente nesta segunda-feira haverá uma reunião para avaliar todo o esquema, e que passarão os dados para a imprensa.
Enquanto os agentes faziam o trabalho no estádio a pedido do COL, um grupo de cerca de 300 policiais e familiares protestaram na manhã deste domingo na orla da Praia de Copacabana e prometem fazer greve durante o Mundial de futebol, principalmente nos aeroportos do país.
Os agentes reivindicam melhores condições de trabalho, reajuste salarial e reestruturação da carreira. Os sindicatos da categoria denunciam ainda uma gestão ineficiente, segregação funcional, evasão de servidores qualificados, falta de atribuições por lei, sucateamento funcional e material, congelamento salarial e gestão precária dos recursos humanos dentro do órgão.
Fonte: TerraMais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 2 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Vasco tem conversas, oferecimentos e busca por perfil do novo técnico
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 1 GDC: Plano A na busca por um técnico e 'questão financeira dificultada'
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano