Futebol

Polêmica sobre Payet ganha mais um capítulo, segundo Leo Dias

Em meio às recentes notícias sobre o suposto caso entre a advogada brasileira Larissa Ferrari e o jogador de futebol francês Dimitri Payet, uma amiga próxima de Larissa, que preferiu manter o anonimato, compartilhou detalhes ao portal LeoDias sobre o relacionamento dos dois. Segundo ela, a relação foi marcada por episódios de ciúmes excessivos e comportamentos controladores por parte do atleta.​

Conforme a fonte, Larissa e Dimitri enfrentaram diversos problemas relacionados ao ciúme possessivo dele. Em um dos episódios mais marcantes, Larissa teria desativado sua conta no Instagram após um jogador famoso do Palmeiras – que não teve o nome revelado – começar a segui-la na plataforma. Dimitri teria ficado furioso com a situação, exigindo provas de amor de Larissa, embora ela nunca tenha revelado quais foram essas provas.​ O portal LeoDias teve acesso à essa troca de mensagens:

A amiga também relatou que, durante as viagens ao Rio de Janeiro, Larissa evitava sair de casa e limitava suas atividades a idas à praia, tudo para evitar conflitos com Dimitri. “Esse comportamento foi se intensificando, a ponto de que em todas as viagens que ela fez e que eu estava, ela só ficava em casa, no máximo indo a praia. Ela fazia porque se envolveu de coração, então aceitava esse comportamento de ciúmes como um casal realmente”, contou.

Em uma ocasião específica, após uma discussão intensa com Dimitri, Larissa teria sofrido uma crise de pânico enquanto estava em um hortifruti no Rio de Janeiro, como contou a amiga: “Ela chegou a postar no Instagram nesse dia que estava há horas num hortifruti passando mal. Mas como eles haviam brigado, ele se recusou a ajudá-la. Depois disso ela voltou para a cidade dela. Ficou com medo, porque ela me disse que trocavam muitos segredos. Então, expondo [o caso], ela achou que resolveria a situação pois todos saberiam do envolvimento”, relatou a amiga ao portal LeoDias.

Apesar de o casal aparentar carinho e paixão, segundo a fonte, os sinais de alerta sempre estiveram presentes devido ao comportamento “possessivo” de Dimitri. Ela mencionou que Larissa frequentemente apresentava marcas e hematomas: “Muitas vezes ela não tirava toda a roupa na praia porque estava com muitas marcas e roxos”, disse, contando que ficou preocupada com a relação do casal.

Tentativas de hackear os perfis de Larissa teriam ocorrido, o que contribuiu para sua decisão de se afastar definitivamente do jogador. “Não há ninguém ruim, só houveram problemas que a fizeram tomar atitudes por medo, mesmo o amando”, defendeu a amiga.

Na semana passada, Larissa expôs detalhes sobre o caso no Instagram. Ao portal LeoDias, ela contou que precisou ir às redes sociais falar mais uma vez sobre a situação porque está recebendo ataques.

Dimitri Payet ainda não se pronunciou oficialmente sobre as alegações. A reportagem do portal LeoDias tenta contato e o espaço está aberto.

Fonte: Portal Leo Dias