Futebol

Pode dar certo? Jhon Cley vira nova aposta de Doriva

É hora de apagar o incêndio e, isolado em um CT em Mangaratiba, Doriva arregaçou as mangas e mostrou que está disposto a mexer na estrutura do time para colocar o Vasco no rumo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, Julio dos Santos foi barrado para a entrada de Jhon Cley no meio de campo. Com escalação incerta, Luan e Serginho deram lugar a Anderson Salles e Diguinho no treino.

Após três empates e três derrotas consecutivas, o Vasco encara o Cruzeiro sábado, em casa, pressionado. Com apenas um gol marcado na competição, o time está na zona de rebaixamento e não encontra meios de reviver o bom desempenho apresentado na conquista do Carioca.

Com a entrada de Jhon Cley no lugar de Julio dos Santos — se for mantido, formará o meio com Emanuel Biancucchi e Rafael Silva —, Doriva espera dar mais velocidade ao ataque, o que não tem acontecido nos últimos jogos. O goleiro Jordi, que cumpriu suspensão automática contra o Atlético-PR, também volta à equipe.

MARCINHO SE DESPEDE

O desejo de fazer a diferença no Vasco durou apenas seis meses. Um dia após pedir a rescisão de contrato e deixar o clube, Marcinho, em nota oficial, evitou polêmica com a torcida e agradeceu pelo tempo que passou em São Januário. “Chego ao fim desse ciclo com a grande felicidade de ter jogado numa instituição de tamanha grandeza”, escreveu.

 

Fonte: O Dia