Futebol

Planos do Vasco para enfrentar o Flamengo

Com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco jogos), no Grupo B, dono do ataque mais positivo (16 gols ao lado do Flamengo) e da defesa menos vazada (um gol sofrido de Fagner, contra) entre os 16 clubes que disputam o Estadual, o Vasco sonha conquistar a Taça Guanabara de forma invicta. E o atacante Dodô dá a dica para o sonho vascaíno virar realidade.

– O time vem crescendo a cada jogo e temos que manter essa força até o fim para conseguirmos o objetivo maior, que é o título – afirmou o artilheiro do Estadual, com seis gols, ao lado de Marcelo Ramos, do Madureira.

Em São Januário já se fala numa possível final contra o Flamengo, líder do Grupo A. Por isso, Dodô não quer saber de ser poupado.

– Fiquei muito tempo fora do futebol. Agora quero jogar todas as partidas – disse, referindo-se à longa suspensão por doping.

Carlos Alberto reaparece

O técnico Vagner Mancini recebeu quase um time inteiro, segunda-feira à tarde, em Volta Redonda, onde o Vasco está concentrado para o jogo de quinta-feira, contra o Resende. Entre os nove jogadores que vieram do Rio estava o capitão Carlos Alberto, que não enfrentou o Friburguense porque estava contundido.

Ele treinou, à tarde, e mostrou estar recuperado da lesão na coxa esquerda. Mancini espera escalar seu trio ofensivo com Carlos Alberto, Dodô e Philippe Coutinho.

O capitão chegou junto com Fernando, Rafael Coelho, Rodrigo Pimpão, Léo Gago, Jéferson, Palermo, Elton e o lateral Ari, ex-júnior.

- O Carlos Alberto está em fase final de recuperação. Mas treinou bem e espero contar com ele nesse jogo – disse Mancini, que não terá o volante Nílton, suspenso com três cartões amarelos.

Fonte: Jornal do Brasil