Futebol

Pipico chegou a ser analisado por Ricardo Gomes

Enquanto o time se prepara para encarar o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, a diretoria já trabalha nos bastidores pensando no Campeonato Brasileiro e na sequência da Libertadores. Por isso, pretende aumentar o número de opções em seu elenco. E um dos nomes que pode ser anunciado ainda nesta sexta é o de Pipico, que estava no Macaé. O jogador esteve nesta quinta em São Januário e deixou sua situação bem encaminhada depois de uma reunião de mais de duas horas com o diretor executivo de futebol, Daniel Freitas. Agora, faz exames e, se tudo sair bem, será contratado.

\"Pipico

Pipico tem 27 anos e fez seis gols pelo Macaé no Carioca deste ano. O jogador ganhou destaque no cenário estadual atuando pelo Bangu no ano passado e chegou a ser analisado pelo então técnico Ricardo Gomes. Em um primeiro contato, jogador e clube falavam em um contrato de dois anos, mas o mais provável é que caso haja o acerto, o jogador fique até o fim da temporada e renove se agradar.

A contratação de Pipico não inviabiliza a busca por um atacante mais de área para fazer a mesma função que Carlos Tenório, que ainda ficará fora por mais quatro meses por conta de uma lesão no tornozelo. Porém, a dificuldade em encontrar um nome para a posição é grande e pode ser que o recém-contratado entre na lista da fase da Libertadores no lugar do equatoriano.

Ficha do jogador:
Nome: Wesley Henrique Lima Silva e Silva (Pipico)
Idade: 27 anos
Posição: atacante
Clubes onde jogou: Macaé (RJ), Bangu (RJ), Cabofriense (RJ) e Floresta (RJ).

Fonte: ge