Futebol

Pinilla acusa meia da Inter de Milão de agressão

O atacante chileno Mauricio Pinilla, que acertou recentemente sua renovação de contrato com o Vasco por mais três temporadas, envolveu-se em confusão na boate Costa Varúa, na região de La Florida, no Chile, no último sábado. Ele disse ter sido agredido por Luis Jiménez, meio-campista da Inter de Milão, segundo o jornal La Cuarta.

Pinilla diz ter sido agredido, por trás, com um copo, seguido por socos aplicados por Jiménez. O atacante vascaíno foi a uma clínica fazer exames, que constataram uma lesão no crânio e na cervical, e em seguida prestou queixa contra o suposto agressor na delegacia.

O motivo da suposta agressão seria um antigo affair entre Pinilla e a mulher de Jiménez, María José López. Na época Pinilla deu uma entrevista sobre o assunto afirmando que \"os cavalheiros não têm memória\".

O chileno estava na área VIP da boate acompanhado de seus amigos Waldo Martínez e Nicolás Canales, enquanto Jimenez estava no mesmo local, com seus primos e sua mulher. Ao encontrar o desafeto, o jogador da Inter de Milão teria ido \"acertar as contas\" com o rival.

Em entrevista a um canal de televisão local, o jogador da Inter disse que, ao passar por Pinilla, o vascaíno falou algo que ele não conseguiu ouvir quando deixava a área VIP. Na seqüência, o atacante e seus amigos passaram a rir, e ele admitiu que houve troca de tapas entre ambos.

Fonte: Terra Esportes