Futebol

Pimpão: "Vou ficar quieto. Não vou falar muito"

Rodrigo Pimpão chegou ao Vasco no início do ano com status de excelente jogador e suas palavras deram ainda mais fama ao jovem atacante. Afinal foi o atleta que disse, antes do início do Carioca, que o destaque da competição seria ele. Por isso, Pimpão ficou ainda mais visado pelos jogadores adversários.

No entanto, sua previsão ainda não aconteceu. Em sete jogos na Taça Guanabara, o atacante marcou apenas dois gols e, em alguns jogos, não teve uma boa atuação. Pimpão garante que irá falar menos e fazer mais.

- Tenho que ficar mais quieto. Não falar muito - adianta.

Sua nova atitude fora não tem relação com seu lado falastrão. Até porque, quando o atacante começou a dar declarações polêmicas, ele já sabia que ia ficar visado dentro de campo.

- Isso sempre existiu e sempre vai existir. Agora, no Carioca, ouvi de um zagueiro: \"Ô, dentista! Fica esperto que vou quebrar seus dentes\". Eu sorri para ele e falei: Posso consertar seus dentes se por acaso eles quebrarem. Vou falar mais o que? - disse, sem perder o bom humor.

Sua nova atitude diante dos microfones já começou nesta quinta-feira. Ao ser questionado sobre a semifinal de quarta-feira, que foi vencida pelo Botafogo por 1 a 0 sobre o Fluminense, o atacante se isentou de qualquer opinião.

- Nem fiquei olhando muito o jogo, torci para que vencesse o melhor. Prefiro não falar muito dos outros times. Só do Vasco mesmo - finalizou.

Fonte: Lancenet!