Clube

Pimpão: Vasco já deve três parcelas ao Paraná

Em entrevista ao LANCENET!, durante a apresentação dos novos uniformes da equipe do Paraná para a temporada 2009, o presidente do clube, Aurival Correia, não escondeu a sua insatisfação com os atrasos da equipe do Vasco relativas à venda do atacante Rodrigo Pimpão. Agora já são três em aberto, já que o Vasco pagou apenas duas das oito parcelas de cerca de R$ 212 mil.

- É uma situação lamentável. Estamos tendo toda a boa vontade do mundo com o Vasco, mas está complicado. A situação só piora. Antes eles atrasavam apenas duas parcelas. Agora, no dia 20, venceu a terceira. Estamos fazendo de tudo para não ir à Justiça, mas o Vasco não está deixando alternativa - disse o dirigente, revelando que os dirigentes do Vasco chegaram a fazer nova promessa no dia em que as equipes se enfrentaram pela Série B:

- O Rodrigo Caetano (Diretor de futebol da equipe Carioca) pediu em nome do presidente Roberto Dinamite para que esperássemos um pouco que eles iriam acertar tudo. Acho que tudo tem limite. Não queremos criar problemas para ninguém, mas nós também temos as nossas obrigações. Eles precisam entender o nosso lado também.

Fonte: Lancenet!