Futebol

Pimpão prevê jogo difícil contra o Corinthians

Depois da derrota para o Paraná na Série B, o Vasco voltou a pensar exclusivamente na Copa do Brasil e o jogo de quarta-feira, dia 3 de junho, contra o Corinthians é o principal assunto do time, que permaneceu em Curitiba para se preparar para o confronto de volta da semifinal do torneio nacional.

O atacante Rodrigo Pimpão acredita que esta partida no Pacaembu será bem mais difícil que a do Maracanã, mas como a equipe precisa da vitória ou de um empate superior ou igual a 2 a 2 para se classificar, o time não pode ficar esperando o adversário e sim tomar a iniciativa do jogo.

“O jogo foi difícil no Maracanã e no Pacaembu vai ser mais ainda. Temos que ir para cima e arriscar. Precisamos marcar bem, fazer uma marcação desde lá da frente, porque uma marcação bem feita pode ajudar a ganhar o jogo. Precisamos do resultado e vamos em busca da vitória fora de casa”, disse o camisa 11 ao site oficial do clube.

Autor do único gol do Vasco no primeiro jogo, Pimpão quer voltar a balançar as redes em São Paulo. Ele lembrou o tento anotado no Rio e diz que no Pacaembu também terá que ser na base da raça.

“Foi um gol brigado, onde fui para cima, o zagueiro chutou junto comigo e a bola entrou. Isso mostrou que temos raça e determinação. Espero ser decisivo mais uma vez. O importante é ajudar, seja com gols ou assistências”, completou o atacante.

Clique aqui e acesse a pauta de julgamentos do STJD desta segunda-feira!

Fonte: Justiça Desportiva