Pimpão: "Não podemos nos empolgar"
Rodrigo Pimpão já andou levando à loucura a diretoria do Vasco. Dono de uma língua afiada, o atacante chegou a São Januário dizendo que seria a grande estrela do Campeonato Carioca, e não muito depois declarou que Roberto Dinamite, presidente do clube, e Romário, que fez o milésimo gol da carreira com a camisa cruzmaltina, são \"coisas do passado\". E se até o momento mostrou que polemiza melhor do que tem atuado, ao menos a sua força de vontade e disposição em campo já caíram nas graças da torcida.
Na vitória por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, na tarde deste sábado, em São Januário, ele não balançou as redes, como na goleada sobre o Tigres, mas faltou pouco numa cabeçada que passou rente à trave esquerda do goleiro Borges. Só que ao deixar o campo no segundo tempo, substituído por Élton, foi bastante aplaudido pelos torcedores que compareceram ao estádio. Visivelmente satisfeito, lembrou que o grupo tem de manter os pés no chão, mas revelou que o ambiente é excelente.
- Não podemos nos empolgar com duas vitórias seguidas, mas a união desse elenco é muito grande, nunca vi nada igual. Este grupo do Vasco é maravilhoso. Quem está fora entra fazendo o mesmo que os titulares estão fazendo, e aos poucos vamos provar o valor desse grande time.
- SuperVasco