Pikachu revela curiosidades de Luxemburgo
Lateral com maior número de gols na história do Vasco, Yago Pikachu revelou alguns bastidores do dia a dia com o técnico Vanderlei Luxemburgo ao canal de Youtube "Pilhado". O jogador, por exemplo, disse em tom de brincadeira que o experiente treinador "xinga bastante" nos treinamentos.
"Ele é das antigas o pofexô (risos). Ele xinga bastante no treino, na moda antiga. Não está nem aí. Mas depois de dez segundos, te abraça, fala com carinho... Ele mesmo ri das broncas dele. Mas é um cara fantástico, que briga por nós, está sempre ao nosso lado", declarou.
Outro curiosidade, segundo Pikachu, é que Luxa, de vez em quando, esquece o nome dos jogadores e coloca a culpa em sua idade.
"As vezes ele erra o nome dos jogadores, mas fala: 'não vai ficar bravo comigo, não. Eu já estou velho'. Aí todo mundo acha graça, vai no embalo com a gente. Ele diz: 'já estou com 67 anos. Não tem como lembrar o nome de todo mundo'. Aí a gente cai na gargalhada (risos)", disse Pikachu.
O lateral direito, porém, elogiou o trabalho do comandante e disse que o grupo ficou mais confiante em almejar metas maiores neste Campeonato Brasileiro:
"Depois da chegada do Vanderlei nossa expetativa aumentou. Tem clubes com investimento bem maior que o nosso, a nossa briga, hoje, é sim contra um possível rebaixamento, mas conseguimos sair da zona e queremos almejar coisas melhores na competição. Quem sabe uma pré-Libertadores".
Fonte: UOL EsporteMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 8 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 3 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos