Piimpão exibe marcas de batalha
Os titulares do Vasco na vitória da última quarta-feira sobre o Mesquita, por 2 a 1, pela Taça Rio, realizaram um treino leve no Vasco-Barra e mostraram as marcas da batalha da noite anterior.
O atacante Rodrigo Pimpão apresentou marcas nas duas canelas da perseguição que sofreu dos seus marcadores, reforçadas pelas provocações sobre o fato de ter estudado odontologia.
- Eles ficam me chamando de dentista, dizendo \"Quero ver se vai mostrar os dentes\", mas eu não ligo. Vou continuar jogando da mesma forma - afirmou o jogador cruzmaltino.
Rodrigo Pimpão, de 21 anos, iniciou sua carreira no futebol há menos de dois anos. Antes disso, ele cursava a faculdade de odontologia no Paraná - frequentou dois períodos.
Titular após entrar bem no clássico contra o Flamengo, o jogador, que tem três gols na temporada, não marca desde a primeira rodada da Taça Rio, mas antes dos gols, deseja seguir sendo aproveitado na equipe.
- Espero voltar a fazer gols, mas não algo com que me preocupo, pois os gols da equipe estão saindo e eu estou contribuindo - afirmou o jogador, que fez assistência para gol de Jéferson contra o Flamengo e iniciou a jogada que originou o gol da vitória vascaína sobre o Mesquita, também de Jéferson.