Futebol

Piada: Ponte Preta vai prostestar formalmente contra a arbitragem

A Ponte Preta poderia ter se reabilitado em grande estilo no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, a Macaca vencia o Vasco, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, até que o árbitro paranaense Edivaldo Elias da Silva marcou pênalti de forma equivocada em cima do atacante Elton, do time carioca. Carlos Alberto cobrou e empatou o jogo, levando um ponto para o Rio de Janeiro.

O erro absurdo da arbitragem revoltou o vice-presidente de futebol do clube de Campinas, Sebastião Arcanjo. Segundo Tiãozinho, a Macaca vai enviar um protesto formal para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) repudiando a atitude do árbitro.

\"Ponte Preta foi assaltada em plena luz do dia. O Vasco um time tradicional como é, não precisa disso. Vamos entrar com uma representação junto à CBF e à Comissão de Arbitragem\", disse Tiãozinho.

O empate manteve o Vasco da Gama na primeira colocação da Série B, com 57 pontos, um a mais que o Guarani. Por outro lado, a Ponte está com 40 pontos, na nona colocação, a dez pontos do G4.

Nota do SuperVasco: Esperamos que, em nome da lisura da iniciativa, a diretoria da Ponte Preta não se esqueça de mandar, anexo à representação, o lance do gol do Vasco pessimamente anulado.

Fonte: Futebol Interior