Futebol

Philippe foi vendido sem participação de Dinamite, às vésperas da eleição

A notícia de que a venda de Philippe Coutinho teria acontecido em comum acordo entre Roberto Dinamite e o ex-presidente interino do clube, conforme anunciado por integrantes financiados por Eurico Miranda em seu programa semanal de rádio, foi desmentida na tarde de hoje em São Januário.

Eurico sacramentou a venda da promessa vascaína por "míseros" 3,8 milhões de euros no dia 15 de junho, semana que antecedeu o pleito vascaíno. Após a posse de Dinamite, o ex-presidente interino teria pedido uma reunião com a nova diretoria para tratar de assuntos relacionados às contas do clube. Ao tomar conhecimento da venda do atleta, Dinamite manifestou a sua discordância, haja vista que o valor da venda será pago em três vezes, sendo a última parcela em 2010, e não ajudará a resolver a precária situação financeira deixada por Eurico.

Desde que ficou ciente do caso, Dinamite vinha se articulando, em sigilo, para manter a jovem promessa em São Januário, mas, infelizmente, não conseguiu e, por isso, concovou uma entrevista coletiva para esclarecer estes fatos.

Fonte: SUPERVASCO.COM