Futebol

Philippe Coutinho retorna ao Vasco; Caíque se machuca e para por seis meses

A terça-feira foi de novidades em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, local onde o Vasco vem realizando a sua intertemporada. A boa notícia ficou pelo retorno de Philippe Coutinho aos treinos, após realizar exames médicos na Internazional de Milão. O jogador tem contrato com o clube cruzmaltino até o fim deste mês.

Após o dia 30 de junho, Philippe Coutinho terá que se apresentar ao clube italiano. Caso, inicialmente, não seja aproveitado pelo treinador Rafa Benítez, o jogador poderá ser emprestado ao Vasco até o fim de ano. Isso acontecendo, por ser uma transferência internacional, o atleta só teria condições de jogo em agosto.

Outra notícia nesta terça-feira, muito ruim por sinal, foi a lesão no joelho esquerdo de Caíque durante o treinamento. Segundo o departamento médico do Vasco, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por cerca de seis meses.

No coletivo desta terça-feira, o técnico Paulo César Gusmão armou o time titular desta maneira: Fernando Prass; Élder Granja, Fernando, Thiago Martinelli e Ramon; Rômulo, Rafael Carioca, Léo Gago e Magno; Caíque (Bruno Paulo) e Rafael Coelho. O volante Nilton e os meias Jeferson e Zé Roberto foram poupados.

Com cinco pontos, o Vasco está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. No reinício da competição, a equipe vai duelar com o Goiás, dia 14 de julho, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: UOL Esporte