Philippe Coutinho recebe apoio no Vasco
Jogador caçula do Vasco, Philippe Coutinho recebeu o apoio dos companheiros de elenco. O atacante Adriano, que também mostrou ousadia nos dribles em cima dos zagueiros, afirmou que já passou por situação semelhante.
- Isso já aconteceu comigo algumas vezes na carreira. O árbitro vem reclamar por conta de algumas jogadas. Está errado, o drible faz parte do futebol - defendeu.
O apoio do jogador só aumenta a certeza de Philippe Coutinho de que ele deve manter o estilo. A revelação confessa que ficou surpreso com a bronca dada pelo árbitro, ainda mais naquele momento da partida, prestes a terminar.
- Para mim, o lance foi normal, não houve nada demais. Mas o árbitro interpretou de outra forma, infelizmente. Eu tentei o drible, não consegui a jogada e busquei passar para algum companheiro. No fim da partida, conversei com o capitão do ABC, que veio falar comigo, disse que não houve nada demais, que era tudo parte do jogo - disse.
Superada a questão, Philippe Coutinho não vê a hora de chamar a atenção por outro motivo. A ansiedade para marcar o primeiro gol como profissional já é grande:
- Espero muito por isso. Jogadores da minha posição, de meia-atacante, buscam sempre o gol. Estou trabalhando o máximo por isso.
- SuperVasco