Futebol

Philippe Coutinho: "Hoje eu me sinto um pouco mais forte. Dá para aguentar o

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Philippe Coutinho, que treinou esta manhã entre os titulares, para o jogo contra o Paraná, responde o que esperar da nova dupla de armadores, formada por ele e por Alan, com 18 anos.

\"Sempre que eu tiver oportuniade, eu vou me esforçar ao máximo para ajudar o Vasco e tenho certeza de que o Allan vai fazer o mesmo.\"

O que mudou do Philippe Coutinho do início do ano para cá?
\"O que mudou foi que ganhei um pouco mais de massa, ganhei um pouco de peso, três ou quatro quilos, se não me engano. Hoje eu me sinto um pouco mais forte. Dá para aguentar o tranco. Me sinto mais preparado.\"

Amadurecimento:
\"A evolução é mais no campo, viajando com a equipe, pegando experiência dos jogadores mais velhos, do Carlos Alberto, do Dorival. Acho que isso está sendo muito importante para mim.\"

Acabar o Campeonato Brasileiro como titular:
\"Todo jogador busca a titularidade. Se tiver a oportunidade já neste sábado, vou dar o meu máximo para poder jogar e ajudar o Vasco e, se Deus quiser, continuar jogando como titular. \"

Querer deixar saudades quando for a hora da sua saída do Vasco:
\"Eu venho sempre dando o máximo nos jogos. Vamos buscar, se Deus quiser, que eu saia com os torcedores sentindo saudade. É isso o que eu espero, é isso o que eu busco, poder ajudar o Vasco e fazer história aqui.\"

Fonte: -