Futebol

Philippe Coutinho entende a torcida, mas espera apoio total na quarta-feira

A torcida não compareceu aos últimos dois jogos do Vasco, empate com o Sousa-PB, pela Copa do Brasil, e vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, na estreia da Taça Rio. Menos de mil pagantes foram registrados em cada uma destas partidas. Contudo, Philippe Coutinho acha que esta realidade será alterada logo.

A jovem promessa do clube cruzmaltino não acredita que os vascaínos tenham se ‘divorciado’ do time. Por isso, espera muito apoio no jogo de quarta-feira, contra o Bangu, no Engenhão.

“Ontem (domingo) tivemos um jogo importante, o primeiro da Taça Rio, e conseguimos vencer. Espero que juntamente da torcida possamos voltar a somar os três pontos no próximo jogo”, disse, complementando.

“Sei que ela (torcida) estava um pouco chateada com a fase da equipe, mas tenho certeza que estará do nosso lado contra o Bangu. Precisamos dessa força para seguirmos fortes este ano”, emendou.

Philippe Coutinho é um dos poucos jogadores que estão sendo poupados este momento. Ídolo instantâneo dos vascaínos, ele anotou o primeiro gol do triunfo deste domingo e ganhou ainda mais moral.

Em contrapartida, outros jogadores, como Dodô (que passou de ‘queridinho’ a vaiado), e o técnico Vagner Mancini, não contam com a mesma complacência e vêm sofrendo muitas críticas dos torcedores.

Fonte: UOL Esporte