Philippe Coutinho encontra o vencedor Ramon no duelo da próxima quarta, em S
Philippe Coutinho ainda era um menino quando Ramon chegou ao Vasco, em 1996. Em São Januário, o meia conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, um Carioca e um Torneio Rio-São Paulo e serviu de exemplo para muitas promessas das categorias de base, inclusive para o menino prodígio da Colina. Ao deixar a equipe cruzmaltina, o jogador rodou por alguns clubes do futebol nacional antes de chegar ao Vitória. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o garoto, de apenas 17 anos, vai encontrar o veterano, de 37.
Coutinho tem poucas recordações de Ramon com a camisa do Vasco. Porém, sabe da importância do jogador para o Gigante da Colina.
- Todos nós sabemos o que ele fez no futebol e aqui no Vasco. Ele serve de exemplo para os jogadores que estão começando. Eu era muito pequeno e não cheguei a acompanhar o Ramon nos jogos em São Januário, mas eu via de casa. Ficaria muito feliz se conquistasse metade do que ele conquistou - afirmou Philippe Coutinho.
Nesta segunda-feira, às 9h, os jogadores do Vasco se reapresentam em São Januário. À tarde, às 15h20m, a delegação vai embarcar para Salvador. Na próxima quarta-feira, o Gigante da Colina vai encarar o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo
- 0 Sub-16: Vale o troféu! Vasco enfrenta o Fluminense nesta quarta (27)