Philippe Coutinho e Fernando Prass mostram total apoio ao técnico Mancini
Vagner Mancini já sente a pressão antes mesmo do clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Porém, do que depender de alguns jogadores do grupo do Vasco, o treinador pode ter total tranquilidade para realizar o seu trabalho em meio ao clima conturbado de São Januário.
Chega-se a cogitar que o cargo de Mancini corre sério risco em caso de uma derrota para o time rubro-negro no final de semana. O jovem Philippe Coutinho, por exemplo, é um do que promete apoio total ao comandante cruzmaltino.
Só tenho a agradecer ao Mancini e vou dar total apoio a ele. Ele me passou confiança desde o início e todos estão focados em ajudar o Vasco e o nosso treinador também, disse.
Já Fernando Prass usou um discurso interessante para demonstrar o seu apoio para com o atual treinador do Vasco. O goleiro lembrou que o treinador faz parte de uma das camadas mais delicadas do esporte.
É normal se contestar o trabalho de treinador, goleiro e atacante, que são posições tidas como chave em um time de futebol. Quando algo acontece da maneira que a pessoa não espera, a crítica aparece, mas o Mancini é um treinador que sabe administrar muito bem isso e vamos apoiá-lo, encerrou.