Futebol

Philippe Coutinho culpa "vacilo" no jogo em Salvador pela eliminação na Copa

Depois da grande atuação do Vasco e triunfo diante do Vitória, por 3 a 1, em São Januário, as lamentações vieram à tona. Apesar de reconhecer o bom trabalho do Cruzmaltino, Philippe Coutinho não conseguiu esquecer um dos motivos que tirou o time da Colina da sequência da competição.

“Aquele gol bobo, que desviou no Élder Granja (segundo gol do time baiano) semana passada, fez diferença para eles e eles saíram com a classificação. Mas nossa equipe está de parabéns. Mostramos que somos capazes de muita coisa pela frente”, declarou.

Na ocasião, o Vasco perdeu por 2 a 0 no Barradão, em Salvador. Mesmo conseguindo tirar a diferença dos dois gols, com a vitória em casa, a equipe carioca foi desclassificada pelo critério dos gols marcados fora de casa. Thiago Martinelli valorizou a luta do grupo.

O VASCO NO TWITTER

SIGA O VASCO NO TWITTER
“O time jogou com brio e por detalhes não conseguimos a classificação. Tivemos algumas chances e jogamos muito bem no segundo tempo. É levantar a cabeça e seguir trabalhando”, disse.

Agora, o Cruzmaltino só tem o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada . Depois de faturar a Série B da competição nacional no ano passado, a equipe estreia neste domingo contra o time do Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: UOL Esporte