Futebol

Philippe Coutinho acha seu "clone" em noite de autógrafos do terceiro unifor

Os jogadores Carlos Alberto, Ramon, Fernando Prass e Philippe Coutinho participaram na noite desta quinta-feira, em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, de um evento para autografar o terceiro uniforme do Vasco, lançado na segunda-feira. Os torcedores formaram uma longa fila para ter contato com os atletas, que atenderam todos com simpatia.

Um torcedor, Thiago Oliveira, de 18 anos, chamou a atenção pela semelhança com Philippe Coutinho. O primeiro a notar foi o lateral-esquerdo Ramon, e logo avisou ao companheiro sobre seu \"clone\". O meia fez questão de levantar da cadeira para tirar uma foto. Feliz da vida, Thiago disse que ser comparado ao jogador não é novidade para ele.

- Todo mundo acha que sou parecido com ele. Quando jogo bola, uso a camisa do Vasco e os amigos me dizem: \"Vai Coutinho, resolve\". Quando me viu, o Philippe disse: \"Fugiu de casa, irmão?\" - disse o torcedor.

Apesar de estreia do terceiro uniforme não ter sido como os vascaínos esperavam (derrota para o Americano por 3 a 2, em São Januário), a camisa parece ter caído no gosto da torcida. Philippe Coutinho, que não jogou a última rodada porque estava suspenso, não acredita que a camiseta tenha trazido má sorte.

- A camisa ficou realmente muito bonita. Espero poder jogar com ela ainda muitas vezes. E não existe isso de superstição. Daqui a pouco a gente usa ela novamente e vence. Quem sabe em um clássico? - disse.

De acordo com um representante da empresa de material esportivo que patrocina o Vasco, Eron Reis, a busca pelos novos uniformes tem sido grande. Ele informou que a primeira remessa para as lojas foi de 30 mil peças, e alguns comerciantes já estão repondo. Houve, inclusive, a falta de alguns tamanhos das camisas.

Fonte: ge