Futebol

Philippe Cooutinho joga no meio e Carlos Alberto ao lado de Dodô contra o Ti

O Vasco está preparado para a caçada desse sábado nos campos de São Januário. Após algum mistério e certa apreensão, Vagner Mancini praticamente definiu o time da estréia do carioca 2010. Na frente um ataque mortal, Carlos Alberto, que era dúvida, se une ao artilheiro Dodô na perseguição ao adversário. Este inclusive vai ganhar um presente especial em sua primeira partida. A camisa 10, antes pertencida à Dinamite, será agora do “artilheiro dos gols bonitos”.

Pouco atrás Philippe Coutinho entra no apoio ao ataque. Já na meia cancha, Jumar e Léo Gago,o canhão da Colina vão ser titulares ao lado de Nilton. Na zaga, Elder Granja sentiu dores musculares e vai ser substituído por Fagner. Fora isso, o time será aquele já conhecido pelo torcedor. Fernando Prass; Fagner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Jumar, Nilton, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Dodô.

Mancini admitiu estar nervoso com a estréia, mas ressaltou que agora é a hora de se impor frente ao adversário e usar o fator casa e torcida ao seu favor. Ele pediu a todos que lembrem da empolgação do veterano Dodô para esse jogo como exemplo.(L.A)

Fonte: Jornal dos Sports