Futebol

Pet, muito prazer. Esse é o Vasco A

Parecia que estava entalado.
Pouco tempo depois que o árbitro encerrou o clássico de ontem, entre Vasco e Fluminense, empatado em 1 a 1, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho não se conteve.

- Está aí, Pet. Muito prazer, pois esse é o meu time A - ironizou o técnico do Vasco.

Na véspera do primeiro confronto entre as duas equipes, na semana passada, vencido por 1 a 0 pelo Vasco, Petkovic afirmou que a equipe reserva do Vasco estava jogando melhor do que a titular. Na ocasião, em São Januário jogadores e comissão técnica preferiram não comentar o assunto. Mas ontem ficou claro que a declaração do apoiador ainda estava presente na mente de cada um dos vascaínos.

Alívio
Alegria pela classificação para a final da Copa Brasil, alegria pelo fim do jejum. O atacante Valdiram, que fez o gol do Vasco ainda no primeiro tempo, não conseguiu conter a euforia e agradeceu a Deus por ter feito a diferença.

- Todos estão de parabéns. A dedicação do nosso grupo foi fundamental para a classificação. Tive a felicidade de fazer o gol da nossa classificação. Outros mais ainda virão - prometeu o atacante.

Fonte: Lance