Pessoas ligadas a Lucio Flavio procuraram o Vasco
A tempestade, ao que tudo indica, passou. Após a nuvem de incerteza depois do rebaixamento, o Vasco volta a desfrutar de prestígio no mercado do futebol. Se em dezembro o clube enfrentou dificuldades para atrair jogadores e formar um elenco, agora vê o caminho inverso. São os atletas que desejam estar no clube cruzmaltino.
Um dos nomes mais desejados em São Januário era o de Lucio Flavio, então no Botafogo. Com uma proposta mais tentadora do Santos, o meia mudou de estado. Agora, pessoas ligadas ao jogador já entraram em contato com a diretoria vascaína para saber se ainda há interesse em retomar alguma conversa. Apesar de reconhecer em Jeferson e Carlos Alberto as qualidades de bons meias, Lucio Flavio ainda agrada ao Vasco.
Sem jogar e até mesmo fora do banco de reservas em algumas partidas, o Santos não iria se opor a uma saída de Lucio Flavio, com quem tem contrato até o fim de 2011. O problema, no entanto, é o lado financeiro. O apoiador recebe cerca de R$ 180 mil mensais na Vila Belmiro, um pouco acima do teto salarial do Vasco. Mesmo sem confirmar nomes e interesses, o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, não esconde que a situação mudou.
A diferença é grande. Vários jogadores hoje têm interesse em jogar no Vasco disse Mandarino.
O problema, agora, é se o Vasco os deseja novamente. Aos poucos, o clube dá a volta por cima.