Futebol

Personagem do jogo: Wagner Diniz

Depois de atuações irregulares, o lateral-direito Wagner Diniz parece reencontrar, aos poucos, seu melhor futebol. Ontem, apesar de cair um pouco de rendimento ao longo dos 90 minutos, ele foi a melhor opção de ataque, contrastando com a atuação discreta do lateral-esquerdo Carlinhos, que, apesar de mostrar boa movimentação, não conseguiu se destacar como no jogo do último domingo, contra o Mesquita, e foi substituído.

Sempre tabelando com Morais e abusando das jogadas de velocidade, Wagner foi o jogador vascaíno mais perigoso , sobretudo no primeiro tempo, quando sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, além de ter deixado a sua marca, com categoria, tocando na saída do goleiro Rodolfo. No segundo tempo, lá foi ele novamente para o ataque fazer o quinto.

Wagner ainda compensou os espaços deixados atrás pelas boas aparições, principalmente ao criar oportunidades nas costas dos laterais adversários. Um deles, Fabiano, foi expulso ao não conseguir acompanhar a velocidade do lateral vascaíno e derrubá-lo dentro da área, ainda aos 27 minutos da etapa inicial.

Fonte: Jornal dos Sports