Futebol

Permanência de Romário ainda é incerta

A permanência de Romário no Vasco está sendo uma novela, mas com o último capítulo próximo de ir o ar. Seduzido por uma proposta do Corinthians e por disputar a Libertadores e, pela primeira vez, o Paulistão, o Baixinho teve na última segunda-feira um primeiro encontro com o diretor esportivo do MSI, Paulo Angioni.
Um almoço também foi agendado para ontem, mas, por sigilo, não confirmado pela diretoria do Timão. Neste segundo encontro, o técnico Antônio Lopes - que lançou Romário no Vasco e trabalhou com ele no mesmo clube em 2000 - participaria da conversa a fim de discutir possíveis regalias do craque no Parque São Jorge.

Pelos lados de São Januário, o presidente Eurico Miranda não é encontrado para tratar do assunto.

O vice de futebol, José Luiz Moreira, afirmou ontem que Romário ainda é jogador do Vasco, mas deu a entender que a situação pode mudar.

- Ainda não há novidades, mas pode aguardar que ainda haverá disse o dirigente ao LANCE!.

O aviso de Romário na última sexta-feira de que deixaria São Januário caso algumas pendências financeiras não fossem resolvidas faz parecer que o técnico Renato Gaúcho já pense em outro atacante de ponta.

Quando perguntado sobre em qual posição gostaria de ganhar um reforço da diretoria, o treinador disse sem pensar: - Um homem do meio para frente. Mais precisamente um atacante - contou Renato.

Fonte: Lance