Perguntado sobre interesse do Vasco no 'Brocador', Jorginho desconversou
Com dificuldade na renovação com o Sport Recife, Hernane Brocador pode ter novo destino em 2016. Após o sucesso na passagem pelo Flamengo, o centroavante vê com bons olhos voltar ao Rio de Janeiro, o que iniciou as especulações em Botafogo, Fluminense e Vasco. Se os dois primeiros negaram a possibilidade, Jorginho ficou em cima do muro quando perguntado sobre o interesse.
"Trabalhamos com ele, ele é muito bom jogador. É um cara decisivo e dentro da área ele é muito bom", disse o técnico ao site 'GloboEsporte'. Já Zinho não vê a história no rival da Gávea como problema. "Somos exemplo de que isso não tem problema algum. Isso pode dar certo. Hoje, quem mais me aborda na rua é torcedor vascaíno", garantiu o auxiliar cruzmaltino.
Jorginho e Zinho trabalharam com o atacante no Rubro-Negro antes dele estourar e se tornar artilheiro em 2013. O assistente - que era diretor do Fla e foi o responsável pela contratação do Brocador - já teria entrado em contato com o empresário Paulo Pitombeira para sondar a situação dele em Recife.
Fonte: FutNet- SuperVasco