Futebol

Perdigão vem para disputar posição com Amaral e Roberto Lopes

Fora dos planos do técnico Alexandre Gallo, o volante Perdigão pode deixar o Inter. Segundo informação do jornal Zero Hora, ele foi indicado pelo técnico Celso Roth e pode reforçar o Vasco. O seu contrato termina em dezembro e o Colorado não tem interesse em renová-lo. Como tem um bom relacionamento com a direção, o jogador, que completa 30 anos nesta quinta-feira, poderá fazer uma rescisão amigável e seguir para o Rio de Janeiro.

O jogador está em baixa no clube gaúcho. Antigo titular nos tempos de Muricy Ramalho, Perdigão foi perdendo espaço com Abel Braga e saiu dos planos com a chegada de Alexandre Gallo. Uma prova disso é que para o jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, os titulares Pinga e Alex estão suspensos e Perdigão não está cogitado para voltar ao time. O treinador prefere apostar em Jonas, que foi contratado junto ao São Caetano e no jovem Rober, promovido do time B.

Se for para o Vasco, Perdigão disputará vaga com Amaral e Roberto Lopes, atuais titulares, e com os reservas Thiaguinho e Júnior.

Leia também:
• Encostado no Inter, Perdigão teria sido indicado por Celso Roth

• Vasco pode estar trazendo o volante Perdigão, do Internacional (foto)

Fonte: Lancenet!