Imprensa

Perdigão: sem frescuras com a cabeleira

É impossível olhar para o volante Perdigão, do Vasco, e não reparar em seu vasto e rebelde cabelo, que já virou a sua marca registrada. Mas engana-se quem pensa que o jogador é daqueles que passam horas para dar uma caprichada nas madeixas com cremes e tratamentos. Pelo menos é o que ele garante. Mesmo quando prende os fios, é fácil reconhecer o atleta em meio aos companheiros.

- Não me considero muito vaidoso não, não gosto muito dessas frescuras, ficar passando cremezinho e outras coisas não é comigo não. Tenho esse cabelo assim por causa disso, aqui é só xampu mesmo - afirma, orgulhoso.

O lado mais vaidoso de Perdigão fica por conta das roupas que usa, sempre de acordo com a moda. Sempre que deixa São Januário após o treinamento, o jogador exibe um estilo, segundo ele, despojado. Em nome do conforto e adequando-se ao calor carioca, ele costuma optar por camisas justas e calças que terminam no meio da canela. Sempre com uma sandália.

- Gosto de seguir as tendências, mas sempre gosto de estar confortável e estar adaptado ao clima. Quando estava em Porto Alegre usava mais uma calça e tênis, aqui no Rio estou sempre com uma sandália - diz.

Dentro de campo, nos treinamentos, seria fácil achar Perdigão mesmo se ele raspasse a cabeça. Ele é o único que tem o costume de levantar o calção para jogar. Seria essa uma forma dele próprio observar suas coxas o tempo inteiro, um lado narcisista? Ele garante que não.

Fonte: ge