Futebol

Perdigão: Foi um massacre vascaíno

Um massacre. Assim, os jogadores vascaínos definiram o empate em 1 a 1 com o Flamengo, ontem no Maracanã. Sendo assim, o ponto conquistado não foi considerado um bom resultado para os vascaínos.

O volante Perdigão foi enfático em sua análise da partida.

– O que tivemos aqui foi uma superioridade gritante de nossa equipe. O jogo não foi nem um pouco parecido. Perdemos muitas oportunidades de gols, enquanto o time dos caras só ficavam alçando bola dentro da área – disse.

Perdigão achou o rival excessivamente defensivo ontem: – Eles só tinham o Obina lá na frente, o que deixa claro que eles só queriam se defender.

Quem endossa o discurso do volante é o goleiro Silvio Luiz. Menos exigido do que o rival Bruno, o vascaíno também considerou o empate um resultado ruim para o Vasco.

– Sem dúvida foi ruim para nosso time. Tivemos mais volume de jogo e, em uma bobeada da nossa defesa, sofremos um gol – opinou.

E para o goleiro, que definiu como sorte rubro-negra o empate, nem mesmo o gol sofrido foi capaz de abater o Vasco, que buscou a vitória até o fim do jogo: – Continuamos superiores no segundo tempo, mas infelizmente não obtemos o resultado positivo.

Agora é levantar a cabeça.

Fonte: Lance