Perdigão estreará em clássicos pelo Vasco
Embora não seja um camisa 10 tradicional, Perdigão tem comandado com maestria o meio-de-campo vascaíno. Apesar da goleada de 4 a 1 sobre o Náutico, na quinta-feira passada, a ausência do cabeça-de-área, que estava suspenso, foi muito sentida pela equipe, segundo o técnico Celso Roth.
Outro agravante é que seu substituto, o xodó Andrade, teve rendimento abaixo do esperado e foi expulso ainda no primeiro tempo.
Se o treinador revelou que fiz falta, não preciso dizer mais nada. O Vasco tem uma equipe entrosada e, portanto, uma mudança, principalmente, no meio-de-campo, faz diferença. Como tive uma rápida adaptação, minha suspensão pode ter gerado uma carência disse Perdigão à Rádio Globo.
Às vésperas de seu primeiro clássico carioca, Perdigão não esconde a ansiedade. Aos 30 anos, ele mostra a motivação de um iniciante. Afinal, também será a sua estréia no Maracanã com a camisa cruzmaltina. Totalmente adaptado à vida do Rio de Janeiro e feliz pela boa fase que atravessa na Colina, o polivante cabeça-de-área espera que a torcida vascaína tenha mais motivos para comemorar no fim do clássico deste domingo.
Estou contando os minutos. Não vejo a hora de a bola rolar. Será meu primeiro clássico e estou muito motivado. É muito bonito poder disputar uma partida com um Maracanã lotado disse o camisa 10, que promete não poupar esforços para manter o Vasco na cola do líder São Paulo:
Espero fazer a minha parte e ajudar o Vasco na luta pelas primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro.
- SuperVasco