Perdigão diz que é possível sonhar com o título brasileiro
O volante Perdigão, destaque na vitória do Vasco sobre o Internacional, nesta quarta-feira, por 2 a 0, comemorou o reencontro da equipe com o sucesso longe de casa. O Gigante da Colina não vencia fora de São Januário desde a primeira rodada do Brasileirão.
- O time jogava bem fora, mas não conquistava os três pontos. Sabia que era apenas uma questão de tempo. Fico feliz por ter feito um bom jogo. Isso tira a pressão de sempre ter a obrigação de ganhar em casa.
Com o resultado, o Vascão pulou para a terceira posição. Com isso, a expectativa da torcida aumenta. Será que já dá para sonhar com o pentacampeonato?
- Com certeza nosso foco é o título. E a tendência é de que a equipe evolua com a seqüência de trabalho afirma Perdigão.
O volante conta com a presença da massa vascaína na partida de domingo, contra o Figueirense, às 18h10m, na Colina.
- O Vasco sempre entra em campo para brigar pela vitória. Agora a torcida vai comparecer ainda mais e a cobrança aumenta. Espero que a gente atue bem e entre com a mesma pegada.
Porém, Perdigão não quer que o time sinta a necessidade de conquistar a liderança ainda no primeiro turno.
- Torço para que a gente continue vencendo, mas sem a responsabilidade de fechar esse turno já em primeiro lugar. O importante é dar um passo de cada vez.